domingo, 12 de janeiro de 2020

Poemas Classificados de 2020 - 001/2020



Foto: Francisco Ferreira


Sem Lei

Ei você que quer se armar
Só para se defender...
E, se num acaso de um dia ruim,
Você surtar, pirar, enlouquecer?
De você, neste estado
De louco varrido e surtado,
Quem é que vai me defender?
Se nalguma eventualidade
Eu e você, sem maldade,
Nos esbarrarmos numa esquina
Ou abusarmos da buzina,
O que irá nos acontecer?
É muito pouco provável
Mas pode se suceder
De eu querer me armar
Só para me defender...
Vamos estar preparados
Uma vez, os dois armados,
Para matar ou morrer?

Poema SEM LEI participante do  FESTIVAL FLASH DE POESIA 2020 - EDIÇÃO I - Janeiro/2020 da SOCIEDAD VENEZOLANA DE ARTE INTERNACIONAL (SVAI) - Venezuela em 11/01/20. 


3 comentários:

  1. Poema instigante. Muito bom.
    O que será que a vida nos reserva depois da próxima curva? Abraços querido poeta. ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Muita sensação nesse poema.Abraço poeta Ferreira.

    ResponderExcluir

Certificados Recebidos 2020 - 087/2020

Certificado recebido pela participação no RETO: SOLO CUATRO LÍNEAS (Desafio: Só Quatro Versos) do grupo POETAS UNIDOS DEL MUNDO do F...