sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Poemas Publicados - 108/2019




Banquete

Não me leves a banquetes.
Não me chames, não me tomes, não me comas
insípido e indigesto que sou.

Não me convides a orgias.
Não me chames, não me tomes, não me comas
que, de tão celibatário, sou impotente.

Não me tragas a bebedeiras.
Não me chames, não me tomes, não me comas
que sou covarde. Não sóbrio.

Só em noites de lua
famintas e impudicas
chama-me-toma-me-come.

Pronto, assado, no ponto estou. Nu e cru.


Poema BANQUETE publicado na ANTOLOGIA DE POETAS BRASILEIROS CONTEMPORÂNEOS - Vol. 117 - pag. 36 - Câmara Brasileira de Jovens Escritores (CBJE) - Rio de Janeiro (RJ) - outubro/2014.


5 comentários:

Certificados Recebidos 2020 - 087/2020

Certificado recebido pela participação no RETO: SOLO CUATRO LÍNEAS (Desafio: Só Quatro Versos) do grupo POETAS UNIDOS DEL MUNDO do F...