terça-feira, 8 de outubro de 2019

Agradecimentos - 001/2019



Imagens do Google

A Palavra do dia é GRATIDÃO!

Gratidão por acreditar, quando o mais fácil seria desmerecer, esquecer, deixar para lá.
Gratidão por apoiar, mesmo nos momentos em que a crítica seria o mais sensato. E até aguardado.
Gratidão por não permitir que distâncias impossibilitassem presenças.
Gratidão pelo investimento de tempo, emoções. Pelo sorriso fácil e a lágrima furtiva, pelo altruísmo do sonhar junto.
Gratidão por tornar possível o que um dia se fez difícil e facilitar o que se conotava impossível.
Gratidão infinita é o que tenho e sobreviverá ao meu corpo físico, eternizando-se em meu espírito imortal.
Se temos uma palavra para cada dia, esta é a palavra. A única palavra...

Obrigado pelas mais de 1000 visualizações em seis dias de existência do blog. A todos que ouviram meu chamado no whatsapp, aos amigos que compartilharam em suas redes sociais, aos que dispensaram parte de seu tempo para acessarem o blog.


3 comentários:

  1. Não tenho nada que possa recompensar esta gratidão vinda de você. Apenas digo: Obrigada pela gentileza!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,eu, Vera. Sobretudo pela presença,atenção e gentileza constantes.

    ResponderExcluir
  3. Ler e publicar seus poemas a satisfação é minha.

    ResponderExcluir

Certificados Recebidos 2020 - 087/2020

Certificado recebido pela participação no RETO: SOLO CUATRO LÍNEAS (Desafio: Só Quatro Versos) do grupo POETAS UNIDOS DEL MUNDO do F...